Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tuomas Chalmers

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tuomas Chalmers
1º ano Blenheim
1º ano Blenheim
Tuomas Chalmers


Número de Mensagens : 142
Idade : 34
Localização : never never land
Data de inscrição : 18/09/2008

Tuomas Chalmers Empty
MensagemAssunto: Tuomas Chalmers   Tuomas Chalmers Icon_minitimeSex Set 19, 2008 3:37 am

Nome: Tuomas Chalmers ( Irmão da Aileen chalmers)
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 30/10/1989
País de origem: Kitee - Finlândia
Local onde vive: Kitee - Finlândia
Raça: sangue-puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade?

É... Muitos dizem que sou extrovertido e engraçado... Mas nunca se sabe, não é? A vida é uma caixinha de surpresas... Diria ser bastante calmo e paciente, apesar de extrovertido e animado, um conjunto legal, não? É o que dizem... Basta você descobrir o que mais te chama atenção...

2) Que qualidades preza nos outros?

Personalidade sria a palavra correta para indicar o que espero de uma pessoa, fidelidade e bom humor são importantes, mas a Personalidade me chama atenção... Vai dizer, pessoas com tal é o que há!

3) Se descreva fisicamente.

Não sou baixinho, diga-se de passagem, bem alto ao invez de... Moreno olhos castanhos, é eu diria na média, nunca recusaram sair comigo, talvez pelo meu estilo (único), ou pelo meu jogo de palavras, quem sabe? O corpo atlético por vezes chama atenção, mas a aparência é mediana.

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.

Uma noite de lua cheia, não tão iluminada por estarmos em uma cidade, mas não tão escura, pelo luar. O vento gélido ressaltava o sentimento de solidão que pairava sobre mim desde a partida de minha irmã... Desde aquele dia fatídico onde nossos pais morreram eu jurara protegê-la... Aquela falta de notícias me levara a tomar decisões drásticas, como a daquela manhã onde teria me demitido de meu emprego no ministério! mais um hobbie do que qualquer coisa, e agora ali eu esparara o noitebus para ir ao encontro dela que se encontrava no instituto Nobel. Eu não sabia exatamente o que iria fazer lá, pensava em meu padrinho que sempre muito dedicado ao trabalho nos cobrou o melhor, e nada além disso... E naquele instate não devria se encontrar muito feliz com minha inesperada partida. Mas afinal, eu nunca fora de pedir permição...
O Noitebus chegara, adentrara o mesmo, negando a ajuda do guia, só levava uma mala marrom pequena, onde cabia o estritamente nescessário.

- Intituto NObel... - Disse eu, sentando-me e pagando o meu guia, que não parecia nada satisfeito de negar sua ajuda, bom naquele momento nada mais me importava, o que devia ser feito, já o tinha, bastava esperar. " Nobel, aí vou eu!" Pensei, e adormeci, até meu guia acordar-me e indicar estar em frente a mansão.


5) Sistema de Pontos(*)

Constituição -20
Força - 20
Destreza - 10
Inteligência - 20
Força de Vontade - 3
Percepção - 10
Carisma -17

O fato de sempre praticar esportes me ajudou a manter o corpo em forma, assim como ajudou a aumentar meu carisma, sei lidar muito bem com o público graças a isso, conquisto com facilidade, é essa é a minha praia! Em quesito determinação, até tenho, mas força de vontade... é aí pesa... Não que eu seja preguiçoso, mas é maior que eu a vontade de ficar parado... Além que que ajuda em eu ser um tapado para erceber as coisas... Segundo minha irmã: Sensibilidade de uma colher de chá! Mas sou bastante inteligente, o suficiente para conseguir de forma racional o que desejo... De preferencia que a Leen consiga para mim... Sou ágil, mas penso um pouco devagar... Sabe como é... Não tenho percebpção... um conjunto! um puxa o outro! Mas quesito força... é sou bastante forte! acho eu! Não que quira brigar... mas se quiser testo em você!
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Tuomas Chalmers Empty
MensagemAssunto: Re: Tuomas Chalmers   Tuomas Chalmers Icon_minitimeSex Set 19, 2008 11:35 pm

Senhor Chalmers,

agora verá seu sonho se tornar realidade e todos seus anseios serão respondidos por nossa equipe, o Instituto Nobel lhe recebe de braços abertos!

Sua nova casa será.... BLENHEIM!

Parabéns, sua casa e muita aventura te espera...

Off:
~ Registre seu avatar aqui
~ Faça seu Curriculum Dicente aqui
~ Para futura consulta do sistema de pontos vá aqui pois ela será alterada durante o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tuomas Chalmers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aileen Chalmers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: