Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aileen Chalmers

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aileen Chalmers
1º ano Leeds
1º ano Leeds
Aileen Chalmers


Número de Mensagens : 480
Idade : 33
Localização : Inside your mind!
Data de inscrição : 11/09/2008

Aileen Chalmers Empty
MensagemAssunto: Aileen Chalmers   Aileen Chalmers Icon_minitimeSex Set 12, 2008 2:24 am

Nome: Aileen Chalmers
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 25 de Dezembro de 1991
País de origem: Finlândia
Local onde vive: Kitee - Finlândia
Raça: Sangue-puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade?
Quieta porém sociável.

2) Que qualidades preza nos outros?
Astúcia, gosta de pessoas que vão atras do que querem não importando o que tenha que fazer para consegui-lo.

3) Se descreva fisicamente.
Ruiva, olhos azuis vivos, pele pálida, cabelos bastante compridos. Lábios rubros, estatura mediana, magra. obs.: Metamorfomaga

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.

Narração
-Falas-

A fraca luz do sol nascente entrava pela porta entreaberta,fazendo com que cada objeto no aposento ficasse cada vez mais visível. Aileen estava sentada à um canto encarando o relógio em cima da mesinha de cabeçeira. Ainda eram seis horas da manhã, cedo para partir, porém a angustia a corroía por dentro.
Já não estaria ingressando à faculdade extamente no começo do ano. Mas devido aos problemas de saúde de sua avó teve de adiar sua partida.
Seis e quarenta, o despertadou tocou. Aileen deu um salto da poltrana, assustando-se com o barulho repentino que quebrava o silêncio devastador de uma casa afastada da cidade.
O malão já estava no andar de baixo, e quando desceu as escadas o cheiro de chá e biscoitos recém saídos do forno chegou a seu nariz. Ela adorava o café-da-manhã de sua avó, certamente sentiria falta dele para onde iria.
É claro que já se acostumara com a idéia, uma vez que adorava magia, regalias como o café caseiro não eram de grande relevância.
Olhou pela janela, estava um dia lindo e ensolarado, como o rotineiro canto dos passaros pelo campo.

--Acho melhor você ir andando Aileen! Não quero que chegue atrasada! - Disse sua avó empurrando uma xícara de chá para ela.

Arrastou o malão até a lareira, pegou o saquinho de pó-de-flu em cima da mesa, deu um abraço em Arinalem e jogou o pó dizendo: - ISTITUTO NOBEL -
---------

5) Sistema de Pontos(*)

Constituição: 5
Força: 14
Destreza: 20
Inteligência: 30
Força de Vontade: 7
Percepção: 10
Carisma: 14

Talvez pelo fato de não gostar de me alimentar, eu seja mais magra que o normal, como diría meu irmão, alimentação é tudo, mas não para mim, os livros me animam mais. Não sou o que diria a menina mais forte, sou o bastante para conseguir fazer o que nescessito sem a varinha.Destreza? É, sei me virar bastante bem em questão de situações. Inteligência é algo de que posso me orgulhar, sempre tive notas, e raciocíneo rápido. É por vezes, sinto-me animada para fazer algumas das coisas que gosto. Sei liderar, porém prefiro observar pessoas ao meu redor, quem sabe não consiga captar alguma informação importante?
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Aileen Chalmers Empty
MensagemAssunto: Re: Aileen Chalmers   Aileen Chalmers Icon_minitimeSex Set 12, 2008 2:33 am

Senhorita Chalmers,

agora verá seu sonho se tornar realidade e todos seus anceios serão respondidos por nossa equipe, o Instituto Nobel lhe recebe de braços abertos!

Sua nova casa será.... Leeds !

Parabéns, sua casa e muita aventura te espera...

Off:
~ Registre seu avatar aqui
~ Faça seu Curriculum Dicente aqui
~ Para futura consulta do sistema de pontos vá aqui pois ela será alterada durante o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aileen Chalmers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tuomas Chalmers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: