Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Jared Worrion Fenix

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jared Worrion Fenix
1º ano Norwich
1º ano Norwich
Jared Worrion Fenix


Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 21/09/2008

Jared Worrion Fenix Empty
MensagemAssunto: Jared Worrion Fenix   Jared Worrion Fenix Icon_minitimeQui Set 25, 2008 12:39 am

Nome: Jared Worrion Fenix
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 03/10/1990
País de origem: EUA
Local onde vive: Liverpool, Inglaterra
Raça: Mestiço

1) O que mais se destaca em sua personalidade?
Jared é um jovem calmo e tranquilo, dificilmente perde a cabeça e para evitar isso, usa de seus tons irônicos e sarcásticos. É frio e calculista, não se importa que isso faça com que tenha poucos amigos, afinal, ele quer os melhores. Astuto e ousado, talvez essas sejam suas principais qualidades.

2) Que qualidades preza nos outros?
Inteligência para alcançarem seus objetivos e metas. Astúcia, porque julga essecial numa pessoa. Tranquilidade para não perder a cabeça nos momentos mais difícies e assim deixá-lo mais difícil ainda. Persusão (se é que pode chamar de "qualidade"), acha simplesmente fantástico pessoas com simples palavras fazerem outras seguirem seu caminho.

3) Se descreva fisicamente.
Calcasiano, magro, fraco e com seu 1,75 metro de altura. Anda sempre bem vestido, usa barba e sua face demonstra calma e serenidade. Está sempre andando com uma postura correta. Cabelos curtos e escuros assim como seus pequenos olhos.

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.
Legenda:
<< Flashback >>
- Falas de Jared
- Falas alheias
"Pensamentos"

Post:
<< Estavam Jared Worrion Fenix, um menino com aparência de 11 anos, cabelos curtos e escuros, assim como seus olhos, baixo e com um corpo claramente frágil, e seu pai, Oroshi Worrion, um homem de aparentemente 40 anos de idade, forte e robusto, cabelo igual ao do filho, exceto pela coloração levemente mais clara. Se encontravam numa grande sala, com aparência antiga e extremamente bela. Uma longa mesa como as conhecidas pela Idade Média os separava, junto com grandes cadeiras, ou talvez aquilo devesse se chamar de poltronas, graças ao seu tamanho quase maior que o menino. O jovem bruxo tinha uma carta na mão e olhava o pai com raiva, seus olhos estavam vermelhos, seu corpo tremia de ódio. Jared terminara agora seu primeiro ano e descobrira que fora seu pai que matara sua mãe por ela ser uma bruxa.
- Como você foi capaz disso!? - O menino grita, dando um grande soco na mesa, fazendo um barulho estrondoso, enquanto isso, seu outro braço estava apoiando no encosto de uma das cadeiras-poltrana.
- Olha como você fala comigo, moleque! EU te criei! Me respeite! - O homem aumenta a voz de tal forma, que por alguns segundos o menino hesitou.
- Como você foi capaz...? Só porque ela era uma... BRUXA!? Eu também sou! E o que você vai fazer? - Disse em tom de desafio, fechando os punhos, não apenas seus olhos, mas agora seu rosto também estava vermelho. A carta em sua mão estava sendo amassada, como uma simples bolinha de papel.
- Fala mais baixo! - Exclamou o pai baixo e sua face começa a assumir uma forma assombrada, não podiam falar tão alto sobre o outro mundo. - Não foi essa educação que eu te dei! Ou é costume das pessoas de sua laia? Já para seu quarto!
Jared impulsivamente puxou a varinha e apontou para o pai, mesmo que trêmulo, fazendo a varinha subir e descer num movimento bizarro. Não sabia nenhum feitiço eficaz para essa ocasião e também sabia que não podia usar feitiços fora da Escola, isso o limitava, mas seu pai ignorava isso e assuntos bruxos, essa era sua arma, então disse num tom forte e irritado:
- Quero ver se você é homem para fazer comigo o que fez com minha mãe!
Infelizmente, essa atitude de Jared fora equivocada. Ele sabia enquanto homem que não podia desmerecer o outro - mesmo que ainda jovem demais para "entender" -, aquele foi o ponto final do assunto. Uma atitude inesperada de Oroshi, ele simplesmente parou, com um rosto desanimado, não de medo, mas de uma forma incrédula, afinal, era seu próprio filho falando aquilo. Isso era o que qualquer pessoa diria "desistir de alguém". Aquela raiva sumiu, foi como um balde de água fria inesperado. Oroshi pegou sua carteira e puxou bastante dinheiro trouxa, o suficiete para mais ou menos duas, três semanas. Assim ele jogou em cima da mesa e disse em um tom desanimado:
- Esperava mais de um homem que eu mesmo criei. Agora se vira, nessa casa gente da sua laia não entra mais.
Na carta, havia uma chave, a chave do cofre de sua mãe, aquilo seria a base para o jovem bruxo sem mais nenhuma família viver. Sem nem ao menos reclamar ou retrucar o pai, ele simplesmente virou as costas e saiu de casa. >>
Aquele foi o dia que mudou a vida de Jared, que viveu sozinho desde então. Com seus 17 anos, tinha acabado de finalizar a Escola de Magia que cursava. Sabia que precisava se qualificar mais como um bruxo para poder ganhar seu próprio dinheiro, afinal, do que sua mãe lhe deixara, já não restava mais quase nada. A escola agora não cuidava mais dele - costumava ter os banquetes e por ser uma escola integral, eles forneciam as necessidades básicas do bruxo. Sua salvação foi encontrada na Instituição que cursava, lá mesmo falava sobre um Instituto interessante. Nobel, diferentemente da escola, esta é uma faculdade bruxa que desenvolve as qualidades bruxas de quem lá estuda, tendo um excelente histórico, com grandes bruxos envolvidos. Jared sabia que ali não entrava qualquer um, mas ele queria muito - e precisava - entrar lá.
Jared estava dentro de um trêm, saindo de sua cidade, Liverpool, para poder finalmente chegar em Nobel. Estava chovendo muito forte, aquela famosa chuva de verão, as janelas estavam entreabertas para deixar apenas o vento forte, mas mesmo assim relaxante entrar. O bruxo se via sozinho naquele vagão, as poltronas perto dele estavam vazias, o que lhe deu a liberdade de sentar como queria. Seus braços estavam apoiados nos braços da poltrona, seus pés estavam sobre a poltrona da frente. O que enostava no encosto, era a parte superior das costas, quase sua nuca. Estava começando a anoitecer a chuva simplesmente parou. Jared abriu a janela por completa deixando aquele vento suave e gélido balançar seus cabelos negros.
"Estou todo doído e cansado por sua culpa... Espero que valha a pena, Nobel."
Pensava o Worrion com ele mesmo, talvez autistando, estava muito sonolento. Esperava chegar logo ao seu destino. Lá conheceria pessoas novas e poderosas, aquilo funcionava de incentivo para o jovem de 17 anos, além disso, com certeza conheceria pessoas divertidas e, principalmente em sua opinião, mulheres interessantes.

5) Sistema de Pontos(*)

Constituição: 0
Força: 10
Destreza: 20
Inteligência: 40
Força de Vontade: 5
Percepção: 5
Carisma: 20

Um jovem bastante magro e fraco na maioria das situações física e mentalmente falando. Medianamente prático com um inteligência impressionante. Preguiçoso e seus sentidos não são apurados, mas tem um bom poder de liderança e é um tanto persuasivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Jared Worrion Fenix Empty
MensagemAssunto: Re: Jared Worrion Fenix   Jared Worrion Fenix Icon_minitimeQui Set 25, 2008 5:50 am

Senhor Fenix,

agora verá seu sonho se tornar realidade e todos seus anceios serão respondidos por nossa equipe, o Instituto Nobel lhe recebe de braços abertos!

Sua nova casa será.... Norwich !

Parabéns, sua casa e muita aventura te espera...

Off:
~ Registre seu avatar aqui
~ Faça seu Curriculum Dicente aqui
~ Para futura consulta do sistema de pontos vá aqui pois ela será alterada durante o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jared Worrion Fenix
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: