Nome: Louis de Laurent Dupont
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: 02/11/1989
País de origem: França
Local onde vive: Londres
Raça: Sangue-Puro
1) O que mais se destaca em sua personalidade?
Talvez o fato de ser quieto e observador se destaque,. mas não o que prez em mim, sei ser amigo, porém posso ser frio e sinistro quando querem, vai de acordo de como me tratam... cara de metido é apenas pouco pelo que dizem... Sou cabeça-dura, extroverrtido... não é difícil me conquistar, mas há certas coisas que não suporto.
2) Que qualidades preza nos outros?
Astúcia, Inteligência e beleza estão entre meus favoritos... E quem sabe talvez um pouco de ousadia... Afinal... tem que ser para conseguir o que tanto deseja não?
3) Se descreva fisicamente.
Alto, aproximadamente 1,85, cabelos negros, olhos azuis, pele branca... Diria que forte devido ao quadribol que já joguei... não muito, mas o suficiente para chamar atenção.
4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.
Outrora era inverno, e agora? O Sol batia em minha janela, era hora... Levantei-me de onde estava sentado, o malão preparado ao meu lado, peguei-o, e desci as escadas correndo, sem nem dar tchau ou oi para meu pai, minha mãe há muito morrera, agora éramos somente eu e ele, muito atarefado quase nunca me notava, a não ser por mérito. “Promessa é dívida” aquela frase rodava em minha cabeça, lembrava-me da noite anterior, onde ele informara-me que eu estava matriculado em uma faculdade... Não tinha a menor vontade de estudar novamente, já me ormara em Hogwarts, pra que faculdade? Já que ele tanto insistia, eu iria... a contra gosto, mas iria, aparatei em seguida, chegando em frente ao ministério, informando ao chefe de meu pai que iria para a faculdade... o velho? Ainda dormia em casa... o expediente começava às 9:00 em ponto, eram ainda 7:30... Informei o chefe do velho e saí... Sim parando defronte a rua, acenando a varinha e ali estava, o Noitbus... apesar do nome ele rodava de dia também... Chegaria ao meu destino em torno de uma hora, enquanto isso, aceitei ajuda do meu guia e sentei-me pagando a passagem, logo estaria onde deveria... “Instituto Nobel, aí vou eu!” pensei antes de cochilar...
5) Sistema de Pontos(*)
Constituição: 18
Força: 20
Destreza: 23
Inteligência: 22
Força de Vontade: 2
Percepção: 5
Carisma: 10
Talvez pelo fato de praticar esportes, eu seja forte o suficiente, a ponto de ser confundido com um atleta. O que resulta em minha força física, resultado de treino forçado durante as férias, sim, papai me obrigava a treinar mesmo quando não em Hogwarts.
Ah, e não me venha com pedras na mão, isso é serviço de meu pai. Sempre tive uma língua afiada, e não me incomodaria de retribuir a sua “educação”. Apesar de nunca ter me dedicado aos estudos uma pequena base eu tenho, o suficiente para me formar em Hogwarts sem precisar de ninguém me ajudando. Afinal... Preguiça? Meu sobrenome! Não me mande fazer algo... As pernas não obedecem, as mãos tão pouco. Sou a preguiça em pessoa. Às vezes pessoas conversam comigo, e antes de começar a falar, me julgam metido arrogante, mas quando falam, acham que está tudo tão interessante. E minha sensibilidade apenas me faz dizer: “aham” ... ou então”claro!” Ah entendem, certo? Mas eu sei conversar, apenas não me pegue com preguiça... pois seria monólogo, onde somente você fala! E apesar de tudo carisma a mil.... tenho facilidade de relacionamento, só saber lidar.... creio que seja o suficiente.