Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mandy Halliday

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mandy Halliday
1º ano Blenheim
1º ano Blenheim
Mandy Halliday


Número de Mensagens : 38
Idade : 34
Data de inscrição : 03/09/2008

Mandy Halliday Empty
MensagemAssunto: Mandy Halliday   Mandy Halliday Icon_minitimeQua Set 17, 2008 4:37 pm

Nome: Mandy Halliday
Idade: 21 anos
Data de Nascimento: 15/07/1987
País de origem: Inglaterra
Local onde vive: Londres
Raça: Mestiço


1) O que mais se destaca em sua personalidade?

Personalidade forte, não liga para o que os outros pensam. Esnobe e arrogante.

2) Que qualidades preza nos outros?

Astúcia, força e lealdade.

3) Se descreva fisicamente.

Baixa, longos cabelos loiros. Magra, porem não tão magra. Nariz fino e boca bem desenhada.(uau!)

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.

Legendas:

Mandy
“Pensamentos”
Outros
Narração

Flashback:


– Manhê!!!!!!!! Gritava uma garotinha de cabelos loiros. O dia estava calmo, tudo estava correndo bem, a menina sentia que deveria contar o ocorrido pra mãe. Nunca esteve tão enganada.

– Que foi menina? O que aconteceu pra você agir desse jeito? Respondia uma senhora de meia-idade, provavelmente, mãe da menininha escandalosa.

- Mãe, eu... eu ... EU FIZ! O tom da menina era de quem havia feito uma enorme descoberta, a mãe no entanto, descrente perguntou:

– O que você quebrou dessa vez? Espero que tenha conserto...

– Não quebrei nada! Humpf! Respondia injuriada a menina. Ainda completou, dizendo:

- Eu consegui, usar magia! Igualzinho à senhora! disse tão rápido que a mãe nem pareceu entender... A ultima coisa que Mandy lembra-se do ocorrido, foi do pai (que havia chegado à pouco) aos berros.

- - Fim do Flashback - -


Infância nada fácil, motivo que talvez tenha desenvolvido a personalidade arrogante de Mandy... Sempre se achou superior à maioria, nunca acatava as ordens, pelo simples fato de se achar uma “rainha” entre os demais. Sua prima, um pouco mais nova, Kate, concluíra os estudos em Hogwarts, e logo estava indo para Nobel. Mandy, com o intuito de “apagar” o brilho da prima, decidiu que também iria pra tal Instituto.

“Kate me aguarde... eu estou chegando, e dessa vez, as coisas serão um tanto diferente do habitual” Pensava uma prepotente Mandy.

Mandy sempre alimentara um rixa com a prima, na escola, Mandy foi da Sonserina, e Kate da Corvinal. Talvez, ou melhor, sempre, Mandy era comparada com Kate. E isso irritava Mandy de tal maneira que a garota passou a odiar a prima... O convivio das duas no Instituto, certamente seria "explosivo"! Numa carta, Mandy contara aos pais que iria para o Instituto:

Na carta, Mandy escreveu:
Olá, estou escrevendo para vocês, apesar de que não fará muita diferença, que durante os proximos anos, estarei estudando no Instituto Nobel. O motivo disso? Simples, quero virar uma bruxa conhecida e respeitadas por todos! Sem mais, quando essa carta chegar, estarei adentrando a Instituição.

Atenciosamente,
Mandy

P.S.: Saudades de vocês...

E assim começava o ano para Mandy Halliday.

5) Sistema de Pontos

Constituição 5 (frágil ao olhar dos demais)
Força 5 (extremamente fraca numa luta corporal)
Destreza 12 (Ligeira, e apta pra fazer varias coisas)
Inteligência 13 (inteligência ao nivel de uma pessoa normal)
Força de Vontade 21 (não desiste assim tão fácil)
Percepção 24 (percebe as coisas ao longe. Sabe dizer se alguém mente, ou não)
Carisma 20 (bastante atrativa, não pela beleza, mas sim por suas palavaras)
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Mandy Halliday Empty
MensagemAssunto: Re: Mandy Halliday   Mandy Halliday Icon_minitimeQui Set 18, 2008 3:24 am

Senhor Halliday,

agora verá seu sonho se tornar realidade e todos seus anseios serão respondidos por nossa equipe, o Instituto Nobel lhe recebe de braços abertos!

Sua nova casa será.... BLENHEIM!

Parabéns, sua casa e muita aventura te espera...

Off:
~ Registre seu avatar aqui
~ Faça seu Curriculum Dicente aqui
~ Para futura consulta do sistema de pontos vá aqui pois ela será alterada durante o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mandy Halliday
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: