Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Edward

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Edward Swan
1º ano Norwich
1º ano Norwich
Edward Swan


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2008

Edward Empty
MensagemAssunto: Edward   Edward Icon_minitimeTer Set 16, 2008 8:30 pm

Nome: Edward Swan
Idade: 19
Data de Nascimento: 27/07/1988
País de origem: Londres - Inglaterra
Local onde vive: Londres
Raça: mestiço

1) O que mais se destaca em sua personalidade?

Depende sinceramente de que personalidade. Não, não sou um destes malucos que possuem mais de uma e que por fim não controlam coisa alguma. Não gosto também de me chamar de falso, prefiro ser reconhecido como esperto e talentoso. Mas talento nunca basta, sempre é pouco para a vida fora da escola e por isto sou como um cãozinho manhoso que se instala na casa e no coração dos outros que dificilmente se darão conta de que sou um lobo aproveitador. Como pergunta o que destaco em minha personalidade eu diria que é este meu jeito sorridente e carinhoso, afinal, é o que conhecerão de mim.

2) Que qualidades preza nos outros?

Nunca cheguei a pensar nisto... mas refletindo aqui e agora diria que gosto daquelas que são fáceis pra mim. Então, o que mais prezo nos outros é a bondade e falta de desconfiança. Pois é dos mais otários que eu me aproveito.

3) Se descreva fisicamente.

Sei que é duro para mim, mas, não sou loiro natural. Nasci moreno com uma aparência não muito confiável. Eu, não ser confiável? Nem pensar! Tratei de pintá-los logo e hoje as moças sempre se encantam por um loirinho prestativo. É claro que o fato de minha pele ser parda ajudou muito, afinal, acharia estranho ver um negão de cabelo amarelado. Olhos azuis doces e cativantes. Um pouco mais de 1,67m e uns 62kg não muito destacados. Faço mais o tipo menininho do que homem da casa.

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
A vida pode acabar em ser terrível até para o mais esperto dos espertos. Não adianta. Eles não desistem de suas determinações. Este é o caso de Eward Swan, jovem fotografo e jornalista que sempre escreveu no jornal de Hogwarts representando com todas as forças a Sonserina. Talvez ele fosse uma exceção enorme, afinal, a casa das cobras não é muito popular entre as outras, porém Ed sempre foi amado por todos. Sempre conseguindo passar de ano com a ajuda dos seus amigos que encaravam o coitadinho com tanto apreço ao ponto de lhe fazerem uma redação, uma poção ou sabotar os exames para que o pobrezinho se dê bem. Mas nem sempre as coisas dão certo, né? Mas a bomba nunca cai na mão de Ed. Que professor duvidaria que o menininho Swan seria capaz de coisas tão malvadas? Não é hipocrisia, é esperteza.
- Obrigado senhora... ta, ta, ta... Marcela, só Marcela. Eu realmente não queria aceitar suas passagens... tudo bem! Tudo bem! Eu aceito, mas deixa eu partir logo antes que eu desista de tanta vergonha! - Vergonha? Vergonha só de não ter achado uma otária mais bonita. As coisas não deram muito certo. Os NOM’s e os NIEN’s de Ed acabaram por ser um desastre e pessoas se uniram para fazer má fama dele, não conseguindo emprego em nenhum jornal. Mas as coisas não ficariam assim. E qual seria a solução? Universidade! Instituto Nobel! E sem eira nem beira, afinal, seus pais o deixaram com uma mão na frente da outra, ele arrecadou todo o dinheiro dando golpes, até mesmo o da passagem de trem. Marcela o abraçou e se afastou lentamente. – urrg... vaca gorda! –
Seus olhos se atentaram a todos os jovens no trem. Sim, pegar um percurso para aquela área residencial onde ficava Nobel não era algo que garotos de 17 anos faziam sempre. Na verdade, quase nunca era feito. Pareciam todos muito tolos e manipuláveis, salvo alguns. As coisas em Nobel pareciam ser mamão com açúcar, pessoas mais velhas e mais cheias de si, ignorantes. Infiltraria suas garras no jornal e arruinaria a vida de um ou outro em detrimento da sua própria. Desceu do trem e andou até a propriedade, não mais olhou para trás, as oportunidades estavam abertas, cabia a ele aproveita-las da forma mais astuta.


5) Sistema de Pontos(*)

Constituição - 5
Força - 10
Destreza - 15
Inteligência - 10
Força de Vontade – 20
Percepção - 5
Carisma – 35

Nunca achou que o físico fosse algo importante, afinal, conquistar o time de quadribol era tão simples que não precisaria de esforços físicos para apanhá-lo. Quanto ao esforço escolar para a sua força física e mental... nunca necessitou. Para quê fazer se conseguiria alguém que fizesse por ele? Já a praticidade é mais necessária. Ora, ora, ora... quanto mais rápido as idéias surgirem melhor, precisaria aplica-las para assim não escorregar em seu disfarce. Compreender conteúdo? Pouco importaria também. Veio atrás do diploma e não da gloria do saber. Acima de tudo tem que ser alguém com força de vontade na vida. Afinal, sem empenho nunca teria saído do 1º ano enganando a todos em Hogwarts. Traiçoeiro. Intuição é coisa para tolos e idiotas, nunca quis ser diplomado. Quanto ao carisma? Hmmm... é sua especialidade. Conquista a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Edward Empty
MensagemAssunto: Re: Edward   Edward Icon_minitimeTer Set 16, 2008 11:41 pm

Senhor Swan,

agora verá seu sonho se tornar realidade e todos seus anceios serão respondidos por nossa equipe, o Instituto Nobel lhe recebe de braços abertos!

Sua nova casa será.... Norwich !

Parabéns, sua casa e muita aventura te espera...

Off:
~ Registre seu avatar aqui
~ Faça seu Curriculum Dicente aqui
~ Para futura consulta do sistema de pontos vá aqui pois ela será alterada durante o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Edward
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: