Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Senhorita Stam

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Audrey Stam
1º ano Leeds
1º ano Leeds
Audrey Stam


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2008

Senhorita Stam Empty
MensagemAssunto: Senhorita Stam   Senhorita Stam Icon_minitimeTer Set 16, 2008 7:49 pm

Nome: Audrey Micaelly Stam
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: 24/11
País de origem: Suíça
Local onde vive: Suíça
Raça: Mestiça

1) O que mais se destaca em sua personalidade?

Minha personalidade? Bem, a teen wizard me descreveu como uma garota decidida, encantadora e talentosa. Mas se querem saber minha opinião, creio seriamente que eles tiveram que reduzir o texto. Me vejo como uma menina comum, delicada e obstinada. Tenho confiança em mim mesma e sei que sou uma personalidade de destaque.

2) Que qualidades preza nos outros?

Acho importante a pessoa se respeitar, sabe? Detesto aquelas pessoas que rastejam aos pés dos outros. Prezo muito aqueles que sabem acompanhar o meu ritmo, afinal de contas, se estiver comigo e for lerdo, não conseguirá escapar dos paparazzis e simplesmente, terá que ficar pra trás, já que os meus seguranças vão querer me arrastar de todo jeito, mesmo que eu queira ficar e ajudar aquela pessoa.

3) Se descreva fisicamente.

Não vou mentir e dizer que estou perfeitamente satisfeita com o meu corpo. Que mulher é que está? Quando eu me curvo pra frente, consigo beliscar minha barriga, ou seja, preciso voltar a minha dieta. Não é legal ter barriga quando se tira fotos de biquine para grifes famosas, certo? Tirando esse pequeno problema, posso dizer que estou feliz. Já passei da fase de querer fazer aquela cirurgia plástica trouxa para empinar o meu nariz, ou injetar silicone nos lábios. Existem poções exatamente pra isso, não? Meu agente não me permite tomá-las, mas estamos longe dele. Posso me dar ao luxo de provar pelo menos uma vez.
Mas o que você quer é uma descrição, certo? Serei objetiva, já que sempre detestei esse negócio de ter que escrever coisas. Costuma ser romântico de mais. Enfim, sou loira, tenho olhos azuis, uma altura mediana – eu sou normal, não tenho culpa dos outros crescerem muito -, corpo proporcional, um sorriso contagiante – pelo menos é o que diz a Teen Wizard – e pés grandes. Sério. Detesto eles. Ainda vou encontrar uma poção que os diminua!

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.

Enfim, aqui estou eu. Herbert não ficou nada satisfeito quando contei que sairia do país para continuar meus estudos. Teve uma crise nervosa tão complicada que sua careca ficou cheia de pústulas vermelhas pulsantes. Herbert Wilson é o meu agente. Preciso de um agente por ser uma pessoa da mídia. Ok! Modéstias a parte, sou uma estrela na Suíça. Os suíços me assistem na telona desde os meus três anos de idade, quando interpretei “Izzie”, uma menininha muito inteligente que queria juntar os pais. Mais clichê que isso, impossível. Não fiz só longas metragens. Participei de séries, gravei músicas com cantores famosos, posei como modelo, dublei animações americanas e fui garota propaganda de campanhas humanitárias no meu país. Desde os três anos não saio da mídia trouxa. Mas desde os treze, não saio da mídia bruxa, também. Tudo isso por ser mestiça, uma mãe bruxa e um pai trouxa.
Já deve ter notado que divago. Não sou uma pessoa muito concentrada, a não ser quando em questão está um papel importante, ou uma canção nova que devo aprender. Fora isso, costumo ser facilmente distraída.
Me senti assustada, quando deixei o transporte. Estava, pela primeira vez na vida, sozinha. Imagine a intensidade do choque, quando aquelas pessoas apressadas passaram por mim e nem ao menos me viram? Olhar, olharam, mas não me viram, sabe como é. Um deles até esbarrou em mim e nem ao menos me olhou assombrado depois, quando pediu desculpas, e muito menos me pediu um autógrafo. O pior é que depois de eu dizer o meu “Tudo bem, não se culpe”, procurando uma caneta na bolsa para assinar o que me viesse pela frente, notei que o cara nem mais estava ali!
Tive que carregar minha bolsa sozinha e por mais leve que ela parecesse – graças a um ótimo feitiço anti-massa – aquela tira me incomodava um pouco. Não fisicamente, já que era uma tira acolchoada de uma ótima grife alemã, mas psicologicamente, por saber que não podia contar com ninguém para carregá-la por mim.
Onde eu estava com a cabeça quando decidi sair do meu país? Tudo bem que eu vivia pedindo por sossego, por uma chance de sair de minha casa sem pensar que era seguida para logo em seguida descobrir que realmente era, ou fazer comprar – pra que ganhar toda aquela grana e ouro, se nunca me deixavam pagar pelas coisas? – mas até ai, um fã simpático sempre faz bem ao ego!
Entrei no instituto e me dirigi a secretaria.Quando o senhor que me atendeu, olhou pra mim com seus olhos iluminados e o sorriso amistoso, fiquei tão feliz que peguei minha caneta. Estava pronta para fazer uma bela dedicatória, como "Para Fulano de tal, um fã adorável! Com carinho, Stam", quando li "Questionário" na folha. Sorte é que ele não percebeu minha gafe, já que eu precisava mesmo de uma para preencher aquele questionário. Só espero que nenhuma revista tenha acesso a ele. Minha letra tava péssima, graças ao meu pequeno deslize, que acabou me desconcentrando.


5) Sistema de Pontos

Constituição 5
Força 10
Destreza 15
Inteligência 15
Força de Vontade 15
Percepção 10
Carisma 30

Magra, mas com massa corpórea suficiente para se manter saudável; Fraca, mas com força suficiente para causar danos se acertar os pontos certos; Não é das mais ágeis, mas é o bastante para se esquivar, em diversas ocasiões; Não tem o raciocínio em grandes velocidades, as vezes demora para entender a realidade; é um tanto quanto preguiçosa, mas tem força de vontade quando o assunto lhe interessa; Não é atenta a detalhes, vê o todo, não repara em pequenas coisas; é uma pessoa carismática, ou não conseguiria metade da fama que tem em seu país, mas tem seus momentos ‘diva’.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Senhorita Stam Empty
MensagemAssunto: Re: Senhorita Stam   Senhorita Stam Icon_minitimeTer Set 16, 2008 11:43 pm

Senhorita Stam,

agora verá seu sonho se tornar realidade e todos seus anseios serão respondidos por nossa equipe, o Instituto Nobel lhe recebe de braços abertos!

Sua nova casa será.... Leeds !

Parabéns, sua casa e muita aventura te espera...

Off:
~ Registre seu avatar aqui
~ Faça seu Curriculum Dicente aqui
~ Para futura consulta do sistema de pontos vá aqui pois ela será alterada durante o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Senhorita Stam
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: