Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samara Mckinnon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Samara Mckinnon




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2008

Samara Mckinnon Empty
MensagemAssunto: Samara Mckinnon   Samara Mckinnon Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 3:41 am

Nome:Samara Mckinnon
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: 15 de setembro de 1990
País de origem: França
Local onde vive: Paris
Raça: sangue-puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade?

minha auto-estima!

2) Que qualidades preza nos outros?

coragem e lealdade

3) Se descreva fisicamente.

alta, magra, ruiva, de olhos castanhos, pele clara...

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto:

Após vários dias de viagem, a menina chega do instituto nobel. A garota vestia uma calça jeans azul e uma blusa cor de rosa com pequenos detalhes vermelhos, que eram realsados com os seu cabelos ruivos, que estava soltos e um par de botas de couro de dragão. Toda hora, a menina tentava inutilmente arrumar a franja, porém, o vento bagunçava novamente. A garota olhou para alfred, o elfo de seu pai e disse: " alfred, avise ao papai que estou no instinuto nobel, para aperfeiçoar minha magia! Fale para a mamãe me escrever sempre que der e pessa para a fanikita(a elfa da Samara) vir me fazer uma visita as vezes!" após dizer isso, a menina pegou sua varinha e foi em direção à entrada do castelo levitando as malas atraz de si. Quando estava quase chegando, alfred a chamou e lhe desejou boa sorte em seu futuro acadêmico. A menina entrou na escola, muito feliz, pois sabia quje iria saber mais sobre a magia e se tornaria uma bruxa melhor do que ja é.

5) Sistema de Pontos(*)

Constituição 0
Força 20
Destreza 20
Inteligência 20
Força de Vontade 10
Percepção 20
Carisma 10

Faça uma breve descrição de seu personagem com base nestes parametros.

Samara, ex aluna da escola de Beuxbatons, foi considerada uma das melhores alunas da escola, muito bonita e inteligente. Controlada e sabe a hora certa de parar e de fazer as coisas. Relativamente magra tem muita força mental e pensamentos rápidos nem sempre se dedica totalmente para algo. Tem uma ótima intuição.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Samara Mckinnon Empty
MensagemAssunto: Re: Samara Mckinnon   Samara Mckinnon Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 4:14 am

Senhorita Mckinnon,

Poste novamente e não edite o post anterior por favor!

No ponto 1) procure dar uma maior explicação de si, do que você é!

É necessário melhorar o seu ponto 4) procure ser mais descritiva de si e do que a rodeia.

Assim que postar prosseguiremos com a sua seleção.

Sem mais,

Admin!
Ir para o topo Ir para baixo
Samara Mckinnon




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2008

Samara Mckinnon Empty
MensagemAssunto: Re: Samara Mckinnon   Samara Mckinnon Icon_minitimeDom Set 14, 2008 12:50 am

Nome:Samara Mckinnon
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: 15 de setembro de 1990
País de origem: França
Local onde vive: Paris
Raça: sangue-puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade?

minha auto-estima, por estar sempre feliz e de bem com a vida.

2) Que qualidades preza nos outros?

coragem e lealdade

3) Se descreva fisicamente.

alta, magra, ruiva, de olhos castanhos, pele clara...

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto:

Após vários dias de viagem, a menina chega do instituto nobel. A garota vestia uma calça jeans azul e uma blusa cor de rosa com pequenos detalhes vermelhos, que eram realsados com os seu cabelos ruivos, que estava soltos e um par de botas de couro de dragão. Alta e bonita. Toda hora, a menina tentava inutilmente arrumar a franja, porém, o vento bagunçava novamente. A menina estava encantada com a beleza da escola, estava rodeada de borboletas e de lírios, que por acaso era sua flor favorita. A garota olhou para alfred, o elfo de seu pai e disse: " alfred, avise ao papai que estou no instinuto nobel, para aperfeiçoar minha magia! Fale para a mamãe me escrever sempre que der e pessa para a fanikita(a elfa da Samara) vir me fazer uma visita as vezes!" após dizer isso, a menina pegou sua varinha e foi em direção à entrada do castelo levitando as malas atraz de si. Quando estava quase chegando, alfred a chamou e lhe desejou boa sorte em seu futuro acadêmico. A menina entrou na escola, muito feliz, pois sabia quje iria saber mais sobre a magia e se tornaria uma bruxa melhor do que ja é.

5) Sistema de Pontos(*)

Constituição 0
Força 20
Destreza 20
Inteligência 20
Força de Vontade 10
Percepção 20
Carisma 10

Faça uma breve descrição de seu personagem com base nestes parametros.

Samara, ex aluna da escola de Beuxbatons, foi considerada uma das melhores alunas da escola, muito bonita e inteligente. Controlada e sabe a hora certa de parar e de fazer as coisas. Relativamente magra tem muita força mental e pensamentos rápidos nem sempre se dedica totalmente para algo. Tem uma ótima intuição.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Samara Mckinnon Empty
MensagemAssunto: Re: Samara Mckinnon   Samara Mckinnon Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 4:31 am

Senhorita Mckinnon,

Poste novamente e não edite o post anterior por favor!

No ponto 1) procure dar uma maior explicação de si, do que você é! A atribuição de objetivos é suficiente porém a definição do seu person não pode ser de apenas dois ou três ne? Procure melhorar!

É necessário melhorar o seu ponto 4) procure ser mais descritiva de si e do que a rodeia, novamente! A senhorita poderá utilizar uma legenda contendo narração, falas do seu e de outros personagens e pensamentos do seu personagem.

Assim que postar prosseguiremos com a sua seleção. Caso se verifique que o mesmo post continua incompleto a incaminharemos para o Pré-Nobel.

Sem mais,

Admin!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara Mckinnon Empty
MensagemAssunto: Re: Samara Mckinnon   Samara Mckinnon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara Mckinnon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: