Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Susan Lopez

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Susan Lopez
1º ano Leeds
1º ano Leeds
Susan Lopez


Número de Mensagens : 67
Idade : 32
Localização : I'm behind you...
Data de inscrição : 05/09/2008

Susan Lopez Empty
MensagemAssunto: Susan Lopez   Susan Lopez Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:20 pm

Nome: Susan Lopez
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: 12/09/1990
País de origem: Estados Unidos
Local onde vive: Estados Unidos
Raça: Sangue puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade? É um pouco arrogante, fria, não se importa com os sentimentos alheios, mas quando se torna amiga de uma pessoa, ela faz de tudo para ajudá-la.

2) Que qualidades preza nos outros?
A simplicidade e a coragem

3) Se descreva fisicamente.
Morena, alta, magra, um olhar tentador.

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.

Narração
Falas de Susan
Falas do pai de Susan
Falas da mãe de Susan
Pensamentos

Susan era uma garota às vezes um pouco arrogante, e um pouco egoísta, mas na maioria das vezes era uma menina sociável e bem intrigante. Adorava festas e não perdia uma se quer. Ela resolveu então fazer uma.
Pai, posso dar uma festa aqui em casa? Eu queria convidar alguns amigos, pode? Tomara que ele permita! , pensava a garota bem confiante.
Pode sim, mas pergunte á sua mãe pra ver o que ela acha
A garota se volta para sua mãe, faz um rosto ingênuo e faz a mesma pergunta.
Já que seu pai permitiu, pode sim...Susan corre para seu quarto e vai tomar seu banho.Enfim saíra e fora trocar de roupa.Seus pais estavam convidando os seus conhecidos.
E agora... o que vestir?? Susan, que estava parada em frente ao seu closet, vestiu-se depressa com um vestido qualquer e foi dar uma volta no jardim, em meio aos convidados. A jovem deitou-se na grama, para observar as estrelas para relaxar um pouco, quando escutara um barulho estranho.
Deve ser alguém perdido ou coisa assim..." Mas não, eraefeito do abscinto que havia tomado.
É tenho que ir para uma universidade pra estudar isso.
E assim pouco depois Susan se via em uma enorme sala, à espera da sua seleção.


5) Sistema de Pontos(*)

Constituição-5
Força-5
Destreza-20
Inteligência-15
Força de Vontade-15
Percepção- 20
Carisma -20
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Susan Lopez Empty
MensagemAssunto: Re: Susan Lopez   Susan Lopez Icon_minitimeQui Set 11, 2008 5:27 pm

Senhorita Lopez,

no ponto 4) a senhorita necessita de melhorar o seu post, já que está muito pobre.

no ponto 5) não foi feita a descrição dos parâmetros, alguma dúvida consulte o tópico sistema de pontos clicando aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Susan Lopez
1º ano Leeds
1º ano Leeds
Susan Lopez


Número de Mensagens : 67
Idade : 32
Localização : I'm behind you...
Data de inscrição : 05/09/2008

Susan Lopez Empty
MensagemAssunto: Re: Susan Lopez   Susan Lopez Icon_minitimeTer Set 16, 2008 10:34 pm

4)


Narração
Falas de Susan
Falas do pai de Susan
Falas da mãe de Susan
“Pensamentos”

Susan era uma garota às vezes um pouco arrogante, e um pouco egoísta, mas na maioria das vezes era uma menina sociável e bem intrigante. Adorava festas e não perdia uma se quer. Ela resolveu então fazer uma. Isso se seus pais concordassem é claro.
Pai, posso dar uma festa aqui em casa? Eu queria convidar alguns amigos, pode? “ Tomara que ele permita!” Pensava a garota bem confiante.
Pode sim, mas pergunte à sua mãe pra ver o que ela acha.
A garota se volta para sua mãe, faz um rosto ingênuo e faz a mesma pergunta.
Já que seu pai permitiu, pode sim...Susan corre para seu quarto e vai tomar seu banho. Enfim saíra e fora trocar de roupa.Seus pais já estavam convidando os seus conhecidos.
E agora... o que vestir?? Susan, que estava parada em frente ao seu closet, vestiu-se depressa com um vestido qualquer e foi dar uma volta no jardim, em meio aos convidados. A jovem deitou-se na grama, para observar as estrelas para relaxar um pouco, quando escutara um barulho estranho.
“ Deve ser alguém perdido ou coisa assim..."
É tenho que ir para uma universidade pra estudar isso. “ Mas devo estar imaginando coisas, enfim tenho que dar um jeito em minha vida. Quero ir estudar, quem sabe não vou para Nobel?”
A garota já nem lembrava da festa mais, tudo o que ela queria era conversar com seus pais e contar que na manhã seguinte estaria partindo para Nobel. Susan não gostava muito de conversar com seus pais não, mas convivia com eles talvez por obrigação. A jovem enfim se levantara da grama, e caminhava lentamente até os seus pais, para contá-los que iria para Nobel logo ao amanhecer. Susan se aproximou de seu pai primeiro e lhe contou, e logo em seguida contou para sua mãe.
Que bom minha filha, estude mesmo. Assim você será alguém na vida. Dizia sua mãe com certo orgulho.
Ah sim, ela será uma grande bruxa! Uma salva de palmas para a mais nova melhor bruxa do ano. Falava em meio a risos. A garota olhara com tanto ódio para seu pai, que certamente estava meio bêbado.
Pai, você não acredita em mim não é? Mas sim, eu vou e vou me tornar uma grande bruxa, coisa que você nunca conseguiu. Você fica aí se enchendo de bebidas e acha o máximo, mas você não tem noção do quanto é ridículo. A jovem fora para seu quarto, pegara uma mala qualquer, fora para a lareira na sala onde não havia ninguém, pegara um pouco do pó de flúor que havia em um vaso decorado, e sem pensar duas vezes gritara.
Instituto Nobel !


5)
Uma garota um tanto magra, mas não muito. Susan é fraca fisicamente e mentalmente, veio para Nobel para aprender a se controlar em certas situações. Essa jovem sabe muito bem como manejar uma varinha, é uma menina inteligente, tem muita força de vontade apenas aos assuntos q a interessam. A garota sabe bem diferenciar quem são as pessoas em que se pode confiar, apesar de que ela pode enganar uma pessoa muito fácil, pois é uma pessoa extremamente carismárica.
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Susan Lopez Empty
MensagemAssunto: Re: Susan Lopez   Susan Lopez Icon_minitimeTer Set 16, 2008 11:35 pm

Senhorita Lopez,

agora verá seu sonho se tornar realidade e todos seus anseios serão respondidos por nossa equipe, o Instituto Nobel lhe recebe de braços abertos!

Sua nova casa será.... Leeds !

Parabéns, sua casa e muita aventura te espera...

Off:
~ Registre seu avatar aqui
~ Faça seu Curriculum Dicente aqui
~ Para futura consulta do sistema de pontos vá aqui pois ela será alterada durante o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Susan Lopez Empty
MensagemAssunto: Re: Susan Lopez   Susan Lopez Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Susan Lopez
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: