Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alexei Ashtaroth

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AlexeI Ashtaroth
1º ano Norwich
1º ano Norwich
AlexeI Ashtaroth


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/09/2008

Alexei Ashtaroth Empty
MensagemAssunto: Alexei Ashtaroth   Alexei Ashtaroth Icon_minitimeTer Set 09, 2008 11:41 pm

Nome: Alexei Ashtaroth
Idade: irrelevante, mas aos mais curiosos, sim já ultrapassei meus inesqueciveis 18 anos.
País de origem: Inglaterra
Local onde vive: Knightsbridge, London, United Kingdom
Raça: Sangue-Puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade?

Acho que às vezes sou atrevido, aliás, sempre. E qual é o problema?

2) Que qualidades preza nos outros?

Não tem uma música trouxa que canta “os outros são os outros?”. Para quê vou querer saber dos outros? Até onde sei, pouco serviriam. Aliás, como servos, serviriam.

3) Se descreva fisicamente.

Apesar de não gostar, eu tenho que cuidar de meu físico. O maior motivo para isso é o meu pai, auror aposentado, que dita de modo enjoativo e irritante o que devo fazer, o que devo vestir... esportes nunca foram minha praia, mas tive que começar a praticá-los a partir dos quinze anos de idade. Meu físico, portanto, faz inveja a algumas pessoas. Não ligo muito para isso, e as respostas sempre estão na ponta da língua para os que cobiçam.
Músculos. São definidos, mas não exageradamente. Meus setenta quilos parecem que estão em boa distribuição nos cento e oitenta e um centímetros, aliás, acho que parei de crescer esse ano... Ah, meu rosto é angular e meus olhos, azuis-acinzentados. O cabelo é um castanho mais ou menos, ahh, já está bom pra você?


4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.

Ansioso eu não estava. Sete anos na Sonserina foi o necessário para que eu aprendesse a controlar isso. Aliás, o zelador me ajudou a controlar. Algumas torturas ilegais. Eu nunca contei pra ninguém. Por que iria contar? Eu fazia por merecer, apesar daquele zelador ser um nome muito feio que se eu falar aqui, você vai me reprovar.

Duas suspensões também te ajudam muito no autocontrole [para não bater no babaca que me deu a carta]. Aliás, três suspensões. No primeiro dia de aula meu pai teve que ir pessoalmente àquela escolhinha fajuta provar que eu não enrolei aquele “tapete” da escadaria... Eu só tropecei e ele foi rolando sozinho, carregando alguns monitores, professores e uns sessenta alunos... Não entendo até hoje por que aquele velhote brigou tanto comigo.

O colégio havia terminado e eu não tinha nada pra fazer. Meu pai perguntou se eu queria entrar pro Treinamento para ser Auror. Eu nunca quis essa carreira pra mim, e portanto disse que não estava preparado. Enrolar o senhor Giuliard, hoje e sempre! Apesar das broncas, ele deixou que eu viesse para o Instituto Nobel. Pra melhores? Ih, um eufemismo terrível para “os que têm bolso farto”. Bem, pedi para que meu pai me matriculasse e esperei. Aliás, esperei, hein...

Acho que hoje estou aqui pelo modo como todos estão. Chegamos todos do mesmo jeito, não é? Ou não? Não me recordo. Só sei que no dia em que saí de casa, fui para algum lugar que também não me recordo. Ah, o que é? Eu tomei um comprimido e pedi para que o motorista me levasse até onde sairia o meio de transporte que nos trouxe até aqui. Lá chegando, de alguma forma eu fui parar no transporte, ficando ao lado de uma loira. Linda loira... E acho que é só, não? Aqui estou eu...


5) Sistema de Pontos

Constituição: 18
Força: 20
Destreza: 23
Inteligência: 22
Força de Vontade: 2
Percepção: 5
Carisma: 10

Talvez pela obrigação de praticar esportes, eu tenha desenvolvido a minha musculatura de um modo a ser quase um atleta. Isso também refletiu na minha força física, porque o alongamento, sempre feito antes e depois, proporciona isso se feito de forma adequada.
Ah, e não me venha com uma pedra na mão. Sempre estarei na sua frente, com duas, para retribuir o favor. Meu rostinho pode não transmitir o que a minha língua é capaz de falar e de machucar. E talvez essa língua reflita na boa educação que tive. Apesar de não ter sido muito dedicado nos estudos (andar pela escola é um ótimo exercício, eu já disse pro meu pai), uma pequena base eu tenho e acredito estar dentro da média. E apesar de andar muito, a preguiça sempre vai atrás. Enquanto estou fazendo o que quero, eu estou bem... mas não me mandei fazer algo que avacalha tudo. As pernas não obedecem, as mãos não obedecem. Dá até sono. Às vezes pessoas conversam comigo e acham que está tudo tão interessante. E eu, com minha incrível sensibilidade, fico falando: "-uhum", "com certeza", "lógico"... Ah, eles ficam enchendo demais e... entenderam, né?
Outra coisa que tenho em demasia é a antipatia por outros. Xenofobismo, xenelasia? Não tanto, mas tem que ser muito próximo para uma conversa. Não gosto de sorrisos e mentiras... puro cinismo...
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Alexei Ashtaroth Empty
MensagemAssunto: Re: Alexei Ashtaroth   Alexei Ashtaroth Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:04 am

Senhor Ashtaroth,

agora verá seu sonho se tornar realidade e todos seus anceios serão respondidos por nossa equipe, o Instituto Nobel lhe recebe de braços abertos!

Sua nova casa será.... Norwich !

Parabéns, sua casa e muita aventura te espera...

Off:
~ Registre seu avatar aqui
~ Faça seu Curriculum Dicente aqui
~ Para futura consulta do sistema de pontos vá aqui pois ela será alterada durante o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alexei Ashtaroth
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: