Instituto Nobel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Instituto Nobel

Uma universidade bruxa envolta de muito mistério e emoção.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eduardo Mcfly

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eduardo Mcfly




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2008

Eduardo Mcfly Empty
MensagemAssunto: Eduardo Mcfly   Eduardo Mcfly Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 3:47 am

Citação:

Nome:Eduardo Mcfly
Idade:18
Data de Nascimento:29\08\1989
País de origem:Austria
Local onde vive:Berna Suiça
Raça: sangue-puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade?Minha capacidade de ajudar os outros

2) Que qualidades preza nos outros?Inteligencia e sinceridade

3) Se descreva fisicamente.Forte alto olhos azuis

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.
Eduardo morava em viena na austria onde tinha uma vida muito boa cercada de amigos e gente que o amava mais um ataque de bruxos ruins destruiu toda a cidade seus pais forampara lyon na frança eduardo quis ser independente e morar sozinho em berna na suiça anos depois resolve ir para o instituto estudar para ser um bruxo de verdade

5) Sistema de Pontos(*)

Constituição10
Força20
Destreza20
Inteligência20
Força de Vontade10
Percepção10
Carisma10
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Eduardo Mcfly Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Mcfly   Eduardo Mcfly Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 3:53 am

Senhor McFly, está faltando a descrição do seu personagem com os parametros do sistema de pontos e o post que relata sua chegada ao Instituto.
O post que é pedido é uma narração mais pormenorizada, não uma breve descrição. Se tiver duvidas, de uma olhada às outras seleções do tópico.

Por favor, não edite seu post, apenas poste novamente.

Assim de seguida procederemos à seleção.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Mcfly




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2008

Eduardo Mcfly Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Mcfly   Eduardo Mcfly Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 8:56 pm

Citação:

Nome:Eduardo Mcfly
Idade:18
Data de Nascimento:29\08\1989
País de origem:Austria
Local onde vive:Berna Suiça
Raça: sangue-puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade? Minha capacidade de ajudar os outros

2) Que qualidades preza nos outros? Inteligencia e sinceridade

3) Se descreva fisicamente. Forte alto olhos azuis

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.
Eduardo morava em viena na austria onde tinha uma vida muito boa cercada de amigos e gente que o amava mais um ataque de bruxos ruins destruiu toda a cidade seus pais forampara lyon na frança eduardo quis ser independente e morar sozinho em berna na suiça anos depois resolve ir para o instituto estudar para ser um bruxo de verdade
Eu estava pensativo em que carreira seguir mais meu pai entra no meu quarto para avisar que eu irei para o instituto comecei arrumar minhas coisas para ir para o instituto meu pai diz que sera melhor para mim mais não dei ouvidos mais acabo concordando com isso no caminho começo a pensar nas coisas que poderei fazer no instituto chegando la entro no instituto e começo a procurar meu quarto para me instalar e agora fico aqui nesse instituto para me tornar um bruxo

5) Sistema de Pontos(*)

Constituição10
Força40
Destreza10
Inteligência10
Força de Vontade10
Percepção10
Carisma10
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Eduardo Mcfly Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Mcfly   Eduardo Mcfly Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:03 pm

Senhor McFly, continua sem preencher os requisitos necessários para proceder à sua seleção.

1º O seu post está bastante pobre! Quero com isto dizer que, um post é constituido por:

Narração
Pensamento
Falas
Falas Alheias

Isso é o minimo indespensável! Nesse post o senhor deverá narrar de sua casa até ao instituto de modo pormenorizado. Exemplo idiota:

Eduardo foi na praia. - Correto mas poderia nos dar mais detalhes!
Eduardo foi na praia. Estava um lindo dia de sol, seus raios tocavam no rosto do menino fazendo seus olhos realçarem o brilho azul que possuiam... (E por ai fora)!

O intuito é você fazer os outros imaginarem o cenário que você está imaginando!

2º - Novamente você não descreveu seu sistema de pontos tendo por base o fisico e psicológico de seu personagem. Se tiver dúvidas consulte o Tópico Sistema de Pontos e lá encontrará uma breve explicação de como o fazer!

Aguardo novamente seu post,

Narradora.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Mcfly




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2008

Eduardo Mcfly Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Mcfly   Eduardo Mcfly Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:18 pm

Citação:

Nome:Eduardo Mcfly
Idade:18
Data de Nascimento:29\08\1989
País de origem:Austria
Local onde vive:Berna Suiça
Raça: sangue-puro

1) O que mais se destaca em sua personalidade? Minha capacidade de ajudar os outros

2) Que qualidades preza nos outros? Inteligencia e sinceridade

3) Se descreva fisicamente. Forte alto olhos azuis

4) Escreva um post em que conte a sua chegada a este Instituto.
Eduardo sempre pensava em ir a um instituto para se tornar um grande bruxo e conseguiu ele descobre o instituto nobel
Eduardo estava pensativo olhando pela janela do carro em direção ao instituto o vento batia em seu rosto instantes depois ele começa a avista o instituto ele fica com um pouco de medo pois tera que se afastar de seus pais e pessoas que sempre o apaioram nas suas decisoes e que gostaram dele ele chega enfrente ao instituto
-Pai agora estou indo ve se cuida de minha irma ok
-pode deixar mais voce tem certeza de que e isso que quer
-tenho pai pois meu sonho e ser um bruxo
-ok filho se e o que quer
-Gabriela quero que saiba que sempre pensarei em voce nunca te esquecerei sempre que der irei te visitar
-ok mano pode deixar estarei te esperando
-filho tenha uma otima estadia e boa sorte ai no instituto
-pode deixar mae
seus pais vão embora e Eduardo entra no instituto seu coração começa a bater forte e ele começa a tremer mais assim que vai entrando no instituto ele começa ver que não sera um bicho de sete cabeças sua estadia aqui agora ele espera ser um bom bruxo estudando e se dedicando as suas tarefas
5) Sistema de Pontos(*)
Constituição 20
Força 20
Destreza 15
Inteligência 25
Força de Vontade 10
Percepção 5
Carisma 5
Ir para o topo Ir para baixo
Narradora
Moderador
Moderador
Narradora


Número de Mensagens : 223
Data de inscrição : 16/05/2008

Eduardo Mcfly Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Mcfly   Eduardo Mcfly Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:46 pm


Olá, Eduardo, há coisas que demonstram ser você ainda despreparado para ingressar inteiramente em nosso jogo. Não se acanhe, é algo totalmente comum com pessoas que nunca participaram deste tipo de rpg. Com o objetivo de você se tornar aquele tal "craque" no jogo, estaremos lhe enviando à um GD de treinamento onde você aprenderá com algum professor como desenvolver seus posts, suas histórias de forma lúdica e interessante. É um jogo mais voltado à descrição, então diria que é essencial você gostar de ler e escrever, pois é o que fará na maior parte do tempo. Caso esteja interessado no treinamento, diga sim aqui, caso não... não poderemos ajudar, então.

Fica a sua escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Mcfly




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2008

Eduardo Mcfly Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Mcfly   Eduardo Mcfly Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 9:52 pm

sim estou interesado sim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eduardo Mcfly Empty
MensagemAssunto: Re: Eduardo Mcfly   Eduardo Mcfly Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eduardo Mcfly
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Instituto Nobel :: Seleção-
Ir para: